domingo, 1 de julho de 2012

QUANDO FOR...



Quando for amar,
ame o mais profundo que puder...

Quando for falar,
fale somente o necessário...

Quando for sorrir,
procure sorrir com os olhos também...

Quando pensar em desistir,
lembre-se da luta que foi começar e
não desista!

Quando quiser se declarar a alguém,
faça isso sem medo do que essa pessoa
pensará de você...

Quando sonhar,
sonhe bem alto, bem longe...

Quando for partir,
não diga "adeus". Diga que tudo foi
maravilhoso!

Quando abraçar um amigo,
abrace com carinho e lembre desse
abraço por toda a vida...

Quando precisar de ajuda,
não se envergonhe de pedir socorro...

Quando sentir raiva de alguém,
ore e peça luz para essa pessoa...

Quando tentar algo de novo na vida,
tente pra vale, mude, arrisque-se.
Viva intensamente...

E quando precisar de um amigo,
lembre-se de mim.
Estarei aqui torcendo por você e
pela sua felicidade.

(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

16 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Quando for sentir medo, feche os olhos e pense em DEUS, ele virá ao teu auxilio e o medo, passará com fino vento de uma leve brisa...Adorei!
Bom dia, belo domingo, fique com DEUS!
Bjinhos carinhosos!

Amores da minha vida disse...

Minha amiga

Quando precisar de uma mão ... lembre-se ... eu tenho duas!!!!

Dê noticias do Gabriel :)

Beijinhos

Poesia do Bem disse...

Se a gente sempre fizer tudo com amor vai sempre lembrar de doar, esperar, aprender com a dor e sorrir sempre sem desistir. bjs e venha ver as novidades do poesia do bem

piedadevieira disse...

Beijos para vc também.

Bel Alves disse...

Muito a gente tem que pensar antes de qualquer coisa....
paz e bem

nadja disse...

OIE DOLADINHA QUE LINDO POEMA ..PODE DEIXAR QUE TE CHAMO ...E SE VC PRECISAR DE MIM PODE CHAMAR TB VIU KKKKKK....BEM ESTOU CHEGANDO EM CASA ...UFA CANSADONA DESFILEI NA BAUER..JÁ TROQUEI O LAY DA FESTINHA JUNINA..QUE PENINHA QUE ACABOU A FESTINHA BUÁAA...BOM DOMINGO ..E TEM FOTOS... APARECE PARA APRECIAR EU DE ALEMÃ KKKKKK BEIJUS AMIGA QUERIDA FELIZ SEMANINHA ..TE DOLU!!!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

É mesmo isso...fazer tudo por inteiro.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Professor Gilberto Cantu disse...

Minha amiga.
Ótima semana.
Abraço.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite Ana, minha mais nova amiga virtual. Vi teu comentário no blog do meu amigo Gilberto e vim correndo conhecer teu cantinho, parabéns. Já estou te seguindo e voltarei sempre que tiver um tempinho livre. Parabéns. Tenha uma ótima semana. Beijos.

Everson Russo disse...

Na vida temos que saber a medida certa pra tudo...pra sermos felizes e fazermos alguém feliz também,,,,beijos de boa semana pra ti amiga...

Lidia Ferreira disse...

Melhor que seus poemas e ler os comentários do seu blog , muito bom
bjs
Querida meu blog foi indicado , preciso de voto se vc poder me ajudar te agradeço , bjs

Néia Lambert disse...

Ótimos conselhos!

Beijos

Evanir disse...

Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.
Deus com seu infinito poder está em toda parte,
ao meu redor dentro de você e dentro de mim..
Hoje estou duplante feliz meu liro mal
acabou de nascer.
E as 18.48 horas e quarenta e oito minutos
inicio dessa noite nasceu minha bisnetina(LARA)
Venho compartilhar contigo minha felicidade.
O nascimento do meu livro foi muito emocionate,
mais o nascimento da minha bisneta isso
não da para descrever.
Deus abençoe sua semana.
Carinhosamente.
Evanir.
Amiga nunca imaginei ser tão emocionante ser bisa.
È um sentimento enesplical não esquece de avisar quando nascer seus netos.

wcastanheira disse...

-Qdo for amara, ame o mais profundo q puder...Uauau q belo, intenso, carregadinho da emoção poética, vc realmente arrasou mais uma vez, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssss

Toninho disse...

Há reciprocidade amiga.
Linda mensagem para iluminar esta semana.
Um abração carinhoso.
Beijo.

maria claudete disse...

Tudo no seu devido tempo e devido lugar...é fácil? não , mas é possível se soubermos o limite para cada atitude nossa. Muito bom o texto . beijos.

Powered By Blogger