sábado, 8 de outubro de 2011

PAI, UM SANTO REMÉDIO.


Bula do Medicamento

Identificação: Ascendente Natural
Denominação genérica: Pai

Uso Vital, por todas as vias da
compreensão, da educação, do
entendimento e do respeito, devendo
ser ingerido sem mastigar e sem cortar.

Indicações

Para todos os estados de deficiência
orgânica, familiar, espiritual e financeira,
podendo ser ministrado a pessoas de todas
as idades, excetuando-se as maiores de 80 anos.

Composição

Cada Pai contém:
teores médios de vigilância; tolerância em
doses moderadas; níveis aceitáveis de
responsabilidade; orgulho natural de genitor;
olhos e ouvidos ativos; amor em abundância.

Informações aos usuários

Este medicamento traz todos os elementos
necessários para uma melhor absorção de
compreensão da vida, experiências para
orientação e partilha, conselhos à base de
vivências próprias, razoável discernimento
entre o bem e o mal, energia para o trabalho
em prol dos seus, relativa paciência com o
que se espera dele, inquietude com tempos
futuros e esperança de um mundo melhor
para os seus descendentes.
Ele é capaz de prevenir e tratar sintomas de
imaturidade. O uso inadequado de Pai pode
provocar dependência exacerbada, ficando
o usuário sujeito a danos graves no transcorrer
do tempo.

Dosagens

Usar conforme a necessidade a qualquer hora
do dia ou da noite.
Recomenda-se não abusar.

Reações adversas

Podem surgir, em alguns casos; crises de
intolerância, teimosia, rebeldia e falta de
apetite para crescimento moral e espiritual.
Nesses casos o medicamento não deve ser
suspenso, mas sim ingerido simultâneamente
com boa vontade e gratidão.

Advertências

Este medicamento não éindicado para pessoas
incompreensivas, arrogantes, inflexíveis,
resistentes ao bom senso e desinteressadas
no próprio desenvolvimento.
Para elas não ocorrerão os efeitos desejados.

Recomendações de armazenagem

Conservar preferencialmente em lugar calmo
e relaxante. Sob o calor de brigas constantes
poderá tornar-se explosivo.
É um produto que não vem com prazo de
validade, portanto, quanto mais antiga for
sua data de expedição, mais ele precisará
ser protegido da frieza do desamor e da
sombra da ingratidão.

Observação complementar

Pai pode e deve ser mantido próximo de
crianças, de plantas e de animais domésticos.

Fabricado por "Vida e Amor Labs SA"
Farmacéutico Responsável: DEUS

"Se alguns sintomas persistirem procure
orientação maternal".


(Silvia Schmidt).

Fonte da inagem:

http://www.google.com.br


FIM DE SEMANA ILUMINADO!

17 comentários:

chica disse...

Lindo e é tão bom quando ainda os temos...LINDO!!!beijos,ótimo fds,chica

Bel Alves disse...

Se todos os pais fossem iguais...hehehe
Ótimo findi...
Paz e bem

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AHAHAAAAAAAAA ADOREI LER ESSA BULA, PAI É UM SER MARAVILHOSO E QUERIDO EU AMAVA MUITO MEU PAIZINHO MESMO EM SITUAÇÕES ADVERSAS!!!
BEIJO
BOM RESTINHO DE SÁBADO!!

Anônimo disse...

Que encanto de postagem!
Beijo.
isa.

Toninho disse...

Sinto falta destas mãos grandes, deste abraço forte e das palavras duras,mas amaveis e incentivadora.Saudade do conforto sempre na dose certa que me alegra e faz feliz de ter tido um PAIZÃO.
Um abração minha amiga.
Belo domingo para voce.
Bju.

Unknown disse...

Ana, boa noite!
Simplesmente maravilhoso, e a imagem... A imagem de uma ternura ímpar!

Beijinho e bom fim de semana,
Ana Martins

Sandra Gonçalves disse...

Lindo demais...Não tive pai. Mas sei o quanto é importante.
Bjos achocolatados

JOANA CAMPOS disse...

Pai, perdi o meu aos 9 anos...mas me delicio vendo meu marido com meus filhos.

beijos Ana.

ONG ALERTA disse...

Adorei este remédio...mas tem prazo de validade!!!
Beijo Lisette

Everson Russo disse...

É bem mais do que remédio, é cura por amor...por zelo,,,beijos de boa semana pra ti amiga.

Anne Lieri disse...

Que legal esse texto,Aninha!Pai é mesmo um santo remédio!Lindo demais!Bjs e boa semana!

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Ana!Que lindo, pais são uma benção na vida da gnete, meu pai é uma pessoa maravilhosa adoro ele.
Bom domingo!
Beijosss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como sempre mensagens lindas em cada texto.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Sandra Veneziani disse...

Olá. vim visitar seu cantinho e te oferecer o selinho do dia das crianças do Toque Deixo um beijinho san

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia Amiga
Hoje vim só para lhe agradecer
Com um simples dizer
Muito obrigado pelo seu carinho
Lá no meu cantinho.
Muito obrigada pela terna alegria
Que me traz a cada dia
Com a presença de sua luz
Você me conduz
Ao encontro do segredo de tudo saber
Que está dentro do meu ser.
Obrigada por me ajudar
A ver e a sentir a realidade
Que me ajudará a caminhar
Ao encontro da minha felicidade.
Querida amiga
Nesta cantiga
Quero apenas reforçar a minha gratidão
Obrigada por me estender a sua mão.
Obrigada por me falar
Com o sentimento de seu coração,
E por me mostrar
O valor de ser amigo
Que contigo
Veremos o bem se fortalecer
E o mau enfraquecer.
E assim a amizade será de verdade
Para toda a eternidade!
Tenha um bom fim de semana
Abraço amigo
Maria Alice

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti minha amiga...beijos.

Valéria lima disse...

A composição foi perfeita...rs

BeijooO*

Powered By Blogger