quarta-feira, 21 de outubro de 2009

À TODAS AS MULHERES.

A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu.


(autor desconhecido).


Esse Mimo ofereço para todas as minhas amigas e seguidoras.


30 comentários:

SuEli disse...

BOA NOITE, Ana

Obrigada pelo mimo, estou levando para decorar a Casa de Deus.

Uma abençoada noite para vocês,
Fiquem com Deus,
Beijos,

Anônimo disse...

Que lindo e a dedicação tb
amei
bjoks flor e te add no msn ta?

Deusa Odoyá disse...

Olá Aninha!!!
Minha querida amiga, obrigado pelo mimo.
E quanto ao seu texto A mulher ideal é você...
Uma linda amiga, uma bela poetisa e uma companheira de blog iluminada.
Beijinhos doces, amiga.
Que tenhas uma semana de muitas realizações e paz.
Regina Coeli.

Chris... ჱ-;-- disse...

Lindo! Lindo!
Um poema de muito bom gosto para nos mulheres... Amei!
Parabéns!!
Vou levando o presentinho...
Bjos Amiga!

Sonia Schmorantz disse...

Um lindo texto a valorizar a mulher!
beijos

Emerson Souza disse...

Nada mal, quero uma mulher desta.
Bjus.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA ANA, CONCORDO COM A DEFINIÇÃO DE MULHER IDEAL... TAMBÉM TE DESEJO UM DIA FELIZ... BOM LEVAR A MINHA LINDA PRENDINHA... ADOREI!!!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA, FERNANDINHA

Anônimo disse...

Bom Dia,Ana.São 10h em Portugal.
Que texto agradável de ler.
A Mulher deve arranjar-se para si própria,em 1º lugar.Aprendi com a minha Avó e com a minha Mãe esse hábito que continuo a manter.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Obrigada pelo mimo e pelo apoio ao meu amigo.
Depois de ler o poema fiquei pensando:
Uai? Essa mulher ai sou eu!rsrsrsrsr
Bjs.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


A nós!


beijinhos e obrigada

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ana.

Desculpe a demora em vir lhe visitar, mas agora CHEGUEI! :-)

Obrigada pelo lindo bouquet de flores. Já estou levando ele para colocar em uma linda jarra e enfeitar minha casa.

PARABÉNS pelas 70000 visitas. Você e seu maravilhoso blog merecem. Estou carregando na bolsa o lindo selo comemorativo.

*************


"A alegria não está nas coisas, está em nós."

Johann Goethe






♥ QUE VOCÊ TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!!!! ♥



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥





http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Sandra disse...

aMIGA!
nÃO VOU PODER LEVAR O MIMO AGORA. mAS ASSIM QUE MEU PC FICAR LEGAL, VOLTO PARA BUSCAR.
TE ESPERO LÁ NO DIA 24.10 PARA FAZER UM COMENTARIO NO BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS.

QUANTO AO FANTASMA EU INTERPRETEI ERRADO. JÁ FIZ UMA EXPLICAÇÃO NO BLOG DOS MEUS MIMOS.
EU E ANNA, JÁ NOS ENTENDEMOS.
FOI UM FANTASMA QUE RONDOU A MINHA CABEÇA RSRSRSRSRSR.
VALEU AMIGA.


AS MULHERES SÃO MUITO IMPORTANTES E MARAVILHOSAS.
TEM UMA FORÇA IMENSURAVEL, QUE NEM OS HOMENS TEM.

SOMOS GUERREIRAS E AGUENTAMOS COM MUITO BRILHO TODAS AS COISAS QUE NOS SÃO PROPOSTAS.

UM GRANDE ABRAÇO MINHA DOCE AMIGA E IRMÃ.

ASSIM QUE O PC FICAR BOM DE NOVO, VOLTAMOS A NOS CONVERSAR.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Everson Russo disse...

Toda mulher é ideal, é deusa é essencia de amor, de poesia, é inspiração, é amor, é braço e abraço, mulheres são simplesmente tudo...beios querida e uma linda quinta feira pra ti...

p.s. só faltou dizer que, mulheres não são todas as palavras, porque nems se conseguirmos falar todas as palavras vamos conseguir explicar o que é mulher....

SAM disse...

Que bonito, Ana! Sem dúvida uma alma sensível do poeta para escrever com tanta beleza sobre a mulher. E parabéns pela sua sensibilidade na escolha deste texto que nos priveligia.



Carinhoso beijo e obrigada pelas lindas flores!

Anônimo disse...

Obrigada pelo mimo, amiga! Senti o perfume das rosas cá em Portugal...
E obrigada ainda por nos presentear com um texto tão lindo... Amei!
Beijinho grande.
Fica bem!

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, BELISSIMO TEXTO...LINDA DEFINICAO DA MULHER IDEAL...UMA OPTIMA TARDE AMIGA, OBRIGADA PELO MIMO ESTA LINDO!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Allê Santos disse...

Oi amada, obr pelas visitinhas em meu blog e pelos comentarios. Ah, quero parabeniza-la pelo seu lindo blog. Que Deus te cubra de uma tamaha inpiração para que vc continue encantando muitos corações. E Sendo assim, aumentei a letra da carta para que vc possa ler. Ah, preciso lhe contar que conheci uma mulher assim citado a cima. Abaraço...

Anônimo disse...

Afff só vc não consegue entrar no meu Blog novo e tem selinhos que eu queria muito te oferecer ehehehe ai que coisa!

Vim deixar meu carinho e lhe desejar uma bela tarde!

Beijoss fica com Deus!

Patricia Melo disse...

Tem selinho pra vc em meu blog, beijos...

Ane disse...

Oi Ana!Passando pra conferir seus belos posts e deixar um beijão!Obrigada por sua sempre gentil visita!

Mariana disse...

Lindo o poema.
Agradeço pelas flores, estou levando.
Quero agradecer em especial pelo carinho no meu blog.
Todos os amigos valem muito,os virtuais tb são cheios de sentimentos.
Sou muito grata.
beijos

Martinha disse...

A mulher ideal... é cada uma de nós que vive ao máximo! :D
Adorei!
Beijo *

Neve disse...

Hum! que flores cheirosas! Pus em um lindo jarro, botei agua gelada e natural,em partes iguais, e meio comprimido de aspirina.( é um segredo). Vai durar mais tempo, e enfeitei a minha sala!
abração

Eliane disse...

Lindo texto!
Agradeço o mimo,é maravilhoso!
Beijos!

Dani disse...

Que legal!!
Faltou uma sobre os homens hehehe..

Boa semana e fik com Deus
BjOo

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Ola amiga que linda homenagem as mulheres, magnifica,

vou levar o mimo....com emoção e carinho

beijos
Andresa

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Há quem diga que mulheres são perfeitas. Para mim é um engano. Na realidade mulheres são humanas. Amam. Sofrem. Riem. Choram.
Por isso são especiais.
Por isso dão sentido a vida.
Sorte do homem que tem o seu nome dito pela voz de uma mulher amada.
Lindo texto.

*** Cris *** disse...

Sabe querida, penso como nós mulheres somos ideias em vários momentos. É linda a alma feminina.
Bjs!

Rosana Ibanez disse...

Que lindo! Nós mulheres tem um pouquinho de cada coisa, com certeza!
bjs

Sofia Carvalho disse...

Lindíssimo este poema!
Beijinhos

Powered By Blogger