terça-feira, 14 de outubro de 2008

Blogsfera

Meus amigos hoje estou aqui para fazer um desabafo:
Os quase 30 selinhos que ganhei, não foram por merecimentos
a pessoa que me mandou, primeiro fez um agrado pra depois
apunhalar pelas costas, tentou denegrir meu blog, minha imagem,
e tb tentou fazer uma inimizade com uma pessoa que me visitou,
falou que no meu blog tudo era copiado, sim eu copio e depois colo,
mas vcs meus amigos sabem disso pois coloco os direitos autorais
das pessoas referentes as minhas postagens, mas levo isso como uma
inveja, eu não preciso correr atrás dos blogueiros implorando visitas no meu blog,
as pessoas que os visitam fazem isso de livre e espontânea vontade, me contento até
com pelo menos um comentário, não abri meus blogs para participar de nenhum concurso e,
tão pouco para eles virarem uns megas blogs, e sim para postar o que quero desde que respeite
os direitos autorais como venho fazendo. Portanto tomei essa decisão de fazer esse desabafo pois
como pessoa adulta acho que deveria esse esclarecimento para vcs meus amigos.
O que notei é que essa pessoa quiz ofuscar minha estrela, mas não conseguiu, na minha vida
o que não trás bom proveito pra mim eu descarto, por isso além desse desabafo tb tirei todos os presentes do meu blog que ganhei dessa pessoa, deixei aqui somente os que ganhei por merecimento mesmo.
Por eu ter sempre Deus no coração e na minha vida presente, ele sempre coloca a minha frente
a verdade.
Portanto vc que fez isso comigo, ai vai mais um recadinho pra vc:
Se vc pegar numa vassoura e faxinar sua casa, vc não terá tempo para picuinhas na net,
sabe porque? porque depois de faxinar a casa vc estará tão cansada, que sua mente não ficará matutando a próxima vítima, procure fazer isso, o trabalho enobrece a alma.
"O sol nasceu para todos, mas a sombra pra quem merece"
"Se sua estrela ofuscou, não queira tirar o brilho da minha"

23 comentários:

Gilbamar disse...

Infelizmente esse nefasto tipo de coisa acontece no universo virtual minha amiga. É uma pena. Mas todos que usamos o blog para nosso deleite e dos amigos rechaçamos tal comportamento e vamos em frente. Já dizia um velho ditado, que eu escutava quando ainda criança: "A caravana passa enquanto os cães ladram"

Um forte abraço fraterno do amigo Gilbamar.

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, ana...
não deve ter ouvido falar de mim, pois sou um músico mundialmente ... desconhecido...
assim como você o faz, publico em quatro blogs o que gosto e sem pretensões de ter um super blog, um número "1" em visitas e comentários, pois tal qual você, procuro amigos e novos conhecimentos...
sou solidário consigo e peço que não se deixe influenciar por esse verdadeiro "cranco" da blogsfera que vive às custas de intrigas, semeando maledicência e desafeto entre nós...
vi seu nome citado em um blog de uma amiga que inocentemente está sendo atacada por "ela" e logo soube quem estava por trás de tudo, pois a tática é a mesma: doença e perseguição de nossa parte, como se tal verme tivesse alguma importânciae e fosse merecedora de nossa inveja, de nossa atenção...
agora, quanto ao seus blogs, meus parabéns, pois já estão entre meus favoritos...
beijos em seu coração, ana, e que sua semana seja de paz.

pico minha ilha disse...

Vejo que por aqui também alguns estão com inveja das pessoas que aqui passam, se copiado ou não, que interessa pois no fundo sempre vejo o nome do autor ou autora.Não deixe que pessoas como essa entrem em seu blog.Beijinhos e será sempre bem vinda.uma ilha

Cadinho RoCo disse...

Mais vale a prudência do que o rancor e para quem insiste em querer incomodar os outros com bobagens, o melhor mesmo é pegar na vassoura. Com a presença do Deus vivo devidamente percebida em nós, o amor surge em amparo a tudo.
Cadinho RoCo

Phantom of the Opera disse...

Querida amiga não penses demais nesse assunto, sorri e continua o teu caminho porque eu gosto de vir aqui.

Beijo nocturno

Inesinhaa'' disse...

Ai aninha!
Que coisa de mais mau gosto....
Ainda por cima com este blog que me é tão especial...
Há pessoas mesmo sem escrupulos..
Mas os meus selinhos podem não ser muitos mas são de boa fé e bem merecidos por vc!
Obrigado pela sugestão da acerola mas cá em Portugal não existe ou pelo menos não é frequente ver se nos super-mecados.
Mas muito obrigada na mesma, e se souberes de mais alguma coisa avisa!
Beijo grande da sua "verdadeira" amiga "blogueira" Nês....;)

Flor-Gisa disse...

Puxa vida minha querida amiga, até com vc?Enquanto ela fica ai tentando apagar sua estrela, exitem milhões dando mais brilho a sua estrela,isso é pura inveja,coisa de gente mesquinha, não liga para isso não, eu tbm posto vc mesma viu poesias e texto de outros autores conhecidos e desconhecidos se estão em nosso blog é porque merecem a nossa homenagem porque é de alguma forma estamos mostrando nosso lado poeta e assim repassamos com muito amor e carinho, Um beijo doce amiga e não fique triste pois nossos blog são lindos e aqui tem pessoas que fazem nosso blog ficar ainda mais lindo, A nossa AMIZADE

Gerly disse...

Aninha, o blog é seu e nele vc publica o que quiser, sempre colocando os créditos de quem é de direito, como vc faz. Seu blog é despretensioso e cheio de coisas boas, por isso q eu sempre venho aqui. Não se importe com isso! Infelizmente, na maioria das vezes as pessoas estão mais preocupadas com a fama, com serem os maiores e melhores, do que com o que realmente importa. Deixe que cada um tenha o que quer e receba disso o que merece.
Siga seu caminho!

Beijoka!

Vanuza Pantaleão disse...

Ana, minha querida!
Fiz também uns esclarecimentos abaixo do post original. Mas quero fazer das palavras do Beto, as minhas palavras. Olha, ainda estou em estado de choque com o que ocorreu nessa madrugada. Pensei até em largar tudo, mas alguns amigos e o Beto está entre eles, me reconfortaram. Entenda-me, por favor: eu, JAMAIS, apunhalaria alguém pelas costas!
Bem, Vida Nova!!!
Você é inteligente e soube agir com discernimento!!!Bjssss

Moni disse...

ooo querido.... isso não passa de inveja! não ligue pra esse tipo de comentarios, quem gopsta do seu blog compreende vc! beijos

Lucí disse...

Olá amadinha..

Vim aqui prestar a minha soliedaridade.

Nesse mundo virtual temos que ser muito cuidadosos, assim como na vida real, está repleto de pessoas de más intenções apenas demorasse a perceber.. mas aparece.

Nunca tive problemas com blog, o meu nlog antigo tinham mais assuntos pessoais, mas quando ele expirou e perdi meus textos, no fim eu agradeci..pois eu mudei um pouco meu estilo, pq eu cheguei a conclusao que nao sabia se as pessoas gostavam mesmo de mim ou tinham pena de mim.

E as que continuaram comigo, trilhando o caminho, eram pq realmente gostavam de mim ;)

Acho que é bem perceptivel que vc copia e cola os textos e que sempre coloca a autoria, isso nao é relevante...ja que se for pensar existe tantas coisas na internet a serem copiadas e vc se tem ao trabalho de escolher o que de melhor e mais bonito que expresse seu sentimento no exato dia.. isso tem quem ser admirado.

E o mais importante, o blog é feito por vc, para agradar vc em primeiro lugar..

E quem nao ta satisfeito nao entre ou aperto o botao X la em cima...

Mas nem ligue, se estao falando de ti e pq vc faz a diferença e diferença sempre incomoda..

Bjooo.. conte sempre comigo!

Zé Carlos disse...

Aninha querida
Por favor, vire imediatamente esta página e viva, viva feliz pois quem toma este tipo de atitudes na Net está fazendo mal a ele/ela mesmo...
Sabe demais que seus amigos te amam... Vamos sorrir!!!
Beijos do Zé

Gata Verde disse...

Adoro o selinho do Rafeiro!!

beijos

Sandra Daniela disse...

É tem toda a razão! Não deixe de brilhar so porque alguém não gostou... Machuca, sim, mas segue em frente!
Como viste no meu blog desabafei... confesso que até pensei parar com ele ... mas para já não vou fazer isso, não! Sabe porquê? Porque o blog é meu, e publico o que quero, tendo em conta sempre o respeito pelos outros! E também porque não vou desistir, só porque alguém não gostou!

Sempre que publicas um texto, mesmo sendo de outra pessoa, (e eu tenho visto sempre os créditos, por isso não é plágio), de certeza que fazes as escolhas deles conforme te identificas e é adorável ver as tuas escolhas!!!

Segue emfrente e mostra teu brilho!!

beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá minha querida Amiga, gostei da postagem, muitas vezes é mesmo necessário fazer uma arrumação a sério ás nossas casas!... e colocar a cabeça no lugar, senão seriamos andarilhos ao sabor do vento!... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Vivian disse...

...Ana minha linda,
na realidade eu não estou muito
a par do que vem acontecendo
nesta 'briga', e penso que ambas,
tanto a Renata como a Vanuza,
me passaram a imagem de pessoas
esclarecidas e que por qqr razão
estão fora de eixo, fazendo com isso crie estes desentendimentos que só fazem mal a alma,
e nos entristece tbm...

tomara esta fase seja passageira
e ambas voltem a fazer o que sempre fizeram tão bem...levar
cultura a todos...

e quanto a você...
desabafo feito...bola pra frente.

bjs, linda!

Anita disse...

Quando algo que gostamos acaba ou simplesmente vai embora lembremo-nos que as folhas do Outono não caem porque querem, mas porque é chegada a hora!

Minha querida Aninha eu também já copiei coisas de outros blogs e não acho que isso seja importante desde que possa trazer algo de bom para os outros, por isso minha amiga não deixe que isso te abale.
Deus está no controle de tudo e logo logo as coisas vão voltar ao normal vais ver.


Beijinhos perfumados.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Aninha...
Estou triste,por você....mas não deixe que esse "caso" tire seu brilho...
Nada, nem ninguém, pode ou tem o direito de tirar nossa luz.
Porquê?
Você....nós, temos luz própria!
Não acho errado copiar textos...se os copiamos, foi porque gostamos...(eu faço isso).
E dessa forma o estamos passando as pessoas que não o conhecem.
Se não colocamos ....nomes, o que isso muda!?!?
Só não podemos citá-los como nosso!!!
De mais....não vejo nada errado!
Omitir não é mentir...usurpar!
Beijos em seu coração....
Dina

Cris Medeiros disse...

Se vc coloca o nome dos autores, não tem como ser plagio!

Obrigada pela visita!

Beijocas

Anônimo disse...

Mas essa gente não tem o que fazer???????
Conte comigo sempre!
bjs

Ana Casanova disse...

Olá!
Pelos vistos temos o mesmo nome não é, Ana?Vi agora num dos comentários.
vim retribuir a visita e gostei do teu blog, dos poemas lindos que publicas.
A inveja e a maldade são coisas terríveis bem como a má-formação.
Acredita que o ódio só faz mal a quem o sente e esse tipo de pessoas que pretendem apenas fazer mal aos outros acabam por "morrer" envenenados com o próprio veneno.
Um beijinho e parabéns!

carmen disse...

Se na vida real é assim, imagine na vida virtual...

Inveja, infelizmente, está presente em todos os setores.
Melhor não se aborrecer muito; não vale a pena...
bjs

Lúcia Laborda disse...

Menina, não ligue! Pessoas dizem o que querem, muitas das coisas que falam são inverdades. Mas os cães ladram e a caravana passa. Aquilo que não é verdade, não podemos deixar que nos atinja. As pessoas que realmente, nos conhecem, sabem do nosso caráter e do que verdadeiramente somos.
Beijos

Powered By Blogger