segunda-feira, 30 de junho de 2008

!!! Ser Jovem, Ser Humano !!!

Sabe...
Eu gostaria de falar com você...
De chegar te dar um beijo e dizer o qto você é importante para mim.
Dizer que não penso em você só qdo preciso, só qdo me sinto perdida, me sinto um nada voando.
Dizer que não corro pra você só qdo a solidão vem pintar meus dias de branco e a saudade inunda meus olhos de água...
Te dizer que não precisava nem palavras suas, mas apenas um olhar e um sorriso seriam o suficiente para me fazer esqueçer uma tristeza...
Te dizer que não me incomodo com seus porens...
Que para mim as tuas dimensões ultrapassam os de um mero ser humano...
Te dizer que eu não quero você só porque me traz felicidade...
Dizer que eu preciso de você para completar o espaço que voô.
Sabe...
Eu gostaria de falar com você...
Mas uma lágrima rola dos olhos porque eu sinto que você sabe o qto gosto de você...
So que por mais que eu fale, escreva não vai adiantar nada, porque você não sente o mesmo que eu sinto por você...
Talvez seja por isso que infelizmente por mais que eu tente não consigo esconder minha tristeza debaixo dessa concreta frieza chamada: Ser Humano.

3 comentários:

Dih disse...

Q lindo tudo...
São suas palavras ou é pura poesia mesmo? De qq forma eu sou o oposto, nada de ser frio por baixo do "humano"...falo tudo mesmo. Minhas palavras sempre tem um remetente.
Tô aprendendo por aqui.
Abraços

neli araujo disse...

Ana,
Que post lindo, mas triste!
Sabe que o meu blog me ajudou muito na "cura" de uma paixão não correspondida! É, linda até na minha idade a gente se apaixona e ainda sofre por amor, rsrsrs bjs Neli
Ah, já te linkei!

Anônimo disse...

Uau que lindo e triste ao mesmo tempo, gostei do texto.
Em alguns casos essa é a realidade, infelizmente.

Powered By Blogger